Durante a partida da Copa do Brasil, na última terça-feira (16), entre Fluminense x Flamengo, o atacante Gabigol deu um pisão no meio-campista Paulo Henrique Ganso. Com isso, segundo informações do “Jornal O Globo”, o STJD analisou e o jogador do Flamengo pode ser enquadrado por agressão.
Na súmula do jogo, o lance não foi sequer apontado pelo árbitro Anderson Daronco. A jogada não foi mencionada e também não rendeu nem um cartão amarelo ao atacante Rubro-Negro. Logo, o lance gerou reclamações após a partida por parte dos tricolores.
No entanto, mesmo sem o registro na súmula, a denúncia pode acontecer com base nas imagens. Confira o vídeo:
O lance aconteceu aos 20 minutos do segundo tempo, perto da linha lateral e de frente para o auxiliar, o bandeirinha. Ganso se retorceu no chão, gritando de dor, mas os árbitros de campo não fizeram absolutamente nada. Além disso, o VAR não recomendou a revisão do lance.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…