Talisca comenta sobre interesse do Flamengo e não descarta negociação

Nas últimas horas surgiram informações de um interesse do Flamengo em Anderson Talisca. O meia-atacante do Al-Nassr seria um dos alvos do clube carioca para a disputa do Mundial de Clubes.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a negociação seria complexa, já que o jogador tem contrato com o clube da Arábia Saudita até julho de 2024 e recebe salário de R$ 5 milhões mensais. Ainda assim, o Flamengo planeja ser agressivo no mercado visando o Mundial e poderá tentar a contratação.

Em contato com o comunicador, Talisca despistou sobre uma possível negociação com o Flamengo. “Não estou sabendo de nada. Pelo menos até agora, não chegou nada pra mim”. O jogador também deixou claro que quer retornar ao futebol brasileiro e isso não necessariamente aconteceria no fim de seu contrato.

Ainda assim, para a próxima janela de transferências, a chegada de Talisca no Flamengo é considerada difícil. As chances se tornam maiores caso faça uma investida em julho de 2023 ou janeiro de 2024, quando Bahia e Corinthians também devem tentar a contratação do jogador.

Talisca é um jogador que se destacou no futebol europeu e ainda mais no Oriente Médio. Na última temporada, o meia-atacante marcou 22 gols em 33 jogos, além de quatro assistências. Os números lhe credenciaram e o Flamengo lhe vê como peça importante para o Mundial.

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023