Talismã de Paulo Sousa no Flamengo, Lázaro marca primeiro gol na Libertadores

Lázaro Flamengo

Gilvan de Souza/CRF

Nesta quinta-feira (28), o Flamengo venceu a Universidad Católica no Chile por 3 a 2 e manteve os 100% de aproveitamento na Libertadores 2022

Nesta quinta-feira (28), o Flamengo venceu a Universidad Católica no Chile por 3 a 2 e manteve os 100% de aproveitamento na fase de grupos da Libertadores 2022. A partida teve gosto especial para Lázaro, que marcou seu primeiro gol na Libertaodres.

O jovem que quase foi vendido no fim da temporada passada, se tornou peça importante do elenco de Paulo Sousa e vem recebendo oportunidades. A boa fase do meia foi premiada com um belo gol que selou a vitória rubro-negra.

Na atual temporada, Lázaro participou de 18 partidas, marcando três gols e distribuindo seis assistências. É a temporada com mais jogos e participações em gols do jovem pelos profissionais do Flamengo.

Bruno Henrique enaltece vitória do Flamengo no Chile: “Time vencedor”

O camisa 27 foi importantíssimo para a vitória dando duas assistências para os gols de Gabigol. Após o a partida, Bruno enalteceu a vitória da equipe, que nunca havia vencido a Universidad Católica jogando no Chile.

“Estou muito feliz pelo desempenho da equipe hoje aqui. Demonstrou um caráter muito grande, de personalidade, um time vencedor. E assim vamos trilhar o caminho para conquistar os nossos objetivos”, disse BH.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game