Técnico contra o Palmeiras, Jordi Guerrero exalta atuação heroica de base do Flamengo

O Flamengo, jogou hoje com apenas 4 jogadores considerados ‘titulares’ (Pedro, Gerson, Thiago Maia e Arrascaeta), e empatou com o Palmeiras. O time foi bastante elogiado por Jordi Guerrero, auxiliar de Domènec e que comandará o Flamengo enquanto Torrent estiver afastado com covid-19.

“A escalação foi fácil. A base do Flamengo é muito boa e desde o primeiro momento estávamos juntos. Tivemos dois dias para nos preparar para a partida. O tema psicológico não foi problema, os jogadores estavam prontos para jogar. A base é muito boa.”, disse o treinador após a partida.

Lembrando que o Flamengo tem, nesse momento, 20 jogadores infectados com covid-19, além de Gabigol, Pedro Rocha, Diego Alves e César, que estão lesionados. 24 desfalques, um elenco, que era longo, se tornou curto demais, e a base deu conta, como disse o prórpio treinador Jordi Guerrero.

“O Flamengo sempre quer ganhar. Entramos em campo para ganhar. Os três pontos são melhores do que um. Essa é a ideia, não pode ser, mas no próximo jogo vamos tentar.”, lamentou Jordi.

Foto: Divulgação/FlaTV

Resta1

Cayo Vinicius

Setorista do Flamengo no Mercado do Futebol. Flamenguista de nascença, Parnahyba por amor, torcedor do Tottenham, e sempre Amunt Valencia!