Apesar de ser um dos times mais poderosos do futebol sul-americano, o Flamengo também sofreu com o impacto da pandemia do novo coronavírus. Dessa forma, o elenco estrelado acabou sofrendo uma baixa apesar da renovação e aumento salarial de alguns jogadores. O meia Arrascaeta não entrou nesse meio e uma crise apareceu no futebol do clube.
Assim, foi dito que o motivo principal era o empresário do atleta. Por conta disso, o Flamengo define o preço de 20 milhões de euros (R$ 131 milhões na cotação atual) para vendê-lo. Por mais que não seja desejo do clube e o atleta também não quer deixar o Rio de Janeiro. No entanto, pelo que foi ventilado, alguns clubes europeus manifestaram interesse na contratação do uruguaio.
A informação é do repórter Gustavo Henrique, do canal “Gustavo Henrique Dando Choque”. Ele afirma que a Inter de Milão e o Torino demonstraram interesse na contratação de Arrascaeta. No entanto, o Flamengo se protege com a cláusula estabelecida no contrato. Por outro lado, a equipe de Turim acredita que será muito difícil tirá-lo do Flamengo se o investimento não for grande e o Torino não tem como.
Já a Inter de Milão deseja ter um meia-atacante que seja reserva e até brigue por posição com Christian Eriksen. Dessa forma, o clube italiano deve voltar a ser campeão nacional depois de muito tempo e pretende formar um elenco melhor visando a participação da Champions League na próxima temporada. O intuito é ter participações melhores do que as últimas.
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…