Tite cita Everton Ribeiro como alvo monitorado para Copa do Mundo

Everton Ribeiro era convocado constantemente pelo técnico Tite para Seleção Brasileira. No entanto, com a boa fase de Philippe Coutinho retornando, acabou perdendo espaço. Ainda assim, em entrevista à TV Gazeta, o jogador do Flamengo foi lembrado.

Ao ser questionado pela falta de oportunidade de Raphael Veiga com a Amarelinha, o treinador ressaltou os jogadores que disputam com o meia do Palmeiras, incluindo o camisa 7 do Flamengo, que foi peça importante nas Eliminatórias.

“Neymar virou o arco e flecha. Coutinho tem essa função. Éverton Ribeiro pode fazer essa função, Firmino, Paquetá podem fazer essa função. Eles são jogadores de articulação, da criação, que ficam numa faixa central do gramado e que podem fazer esse processo criativo da equipe”, avaliou.

Por fim, Ribeiro fez uma temporada abaixo ano passado, com dois gols e nove assistências. Já na atual, o cenário é o contrário. Mesmo oscilando, já tem quatro gols, mas apenas uma assistência. O meia do Flamengo busca engrenar assim como o time de Paulo Sousa.

Veja o time dos candidatos e atuais presidentes de alguns países pelo mundo Real Madrid deve tentar contratar Haaland e João Cancelo em 2024, afirma jornal Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team