|

Torcedor cobra Marcos Braz e é agredido pelo dirigente do Flamengo, diz jornalista

Nesta terça-feira, a situação do Flamengo antes da final da Copa do Brasil pode ter piorado para a partida. Marcos Braz, vice-presidente do clube carioca, agrediu um torcedor do Rubro-Negro em um shopping do Rio de Janeiro, de acordo com o jornalista Venê Casagrande.

O dirigente foi cobrado por esse torcedor pelo desempenho e pela temporada abaixo do que esperado neste ano de 2023. Sendo assim, Marcos Braz se irritou com a situação e agrediu o protestante. Desta forma, o vice-presidente do Flamengo saiu com a mão no nariz e também foi agredido.

Nos últimos jogos do Flamengo, os torcedores estão cobrando bastante a diretoria do clube pelo momento da equipe. O clube está se distanciando cada vez mais do líder do Campeonato Brasileiro, não se classificou na Libertadores e perdeu a primeira partida, em casa, para o São Paulo, pela final da Copa do Brasil. Com isso, protestos estão sendo recorrentes nas arquibancadas.

Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrentará o Goiás, pelo Brasileirão, visando diminuir a vantagem dos líderes da competição e buscar ser campeão, mas a situação é cada vez mais difícil para o Rubro-Negro.