Flamengo

Torcedores do Flamengo protestam em frente ao Ninho do Urubu: “Time frouxo”

O Flamengo vem vivendo um momento bastante conturbado neste início de temporada. O Rubro-Negro perdeu todos os títulos que disputou até o momento em 2023, obteve a saída de Vitor Pereira e sua comissão técnica, não se reforçou como era esperado na janela de transferências. Com isso, a torcida protestou na manhã deste sábado.

Faixas foram expostas em frente ao Ninho do Urubu, local onde o Flamengo treina com frases contra Marco Braz, diretor de futebol do clube, contra os jogadores. Os mais criticados foram: David Luiz, Gabigol e Gerson. O volante, que voltou ao Mengão nesta temporada, ainda não conseguiu repetir as atuações que tinha antes de se mudar para o futebol europeu e foi o único reforço da equipe neste período.

No último final de semana, o Flamengo foi derrotado por 4×1 pelo Fluminense e perdeu o título do Campeonato Carioca. Com isso, Vitor Pereira não resistiu e foi demitido do cargo de treinador da equipe, dando lugar a Jorge Sampaoli. As faixas foram expostas por uma torcida organizada do clube neste sábado.

“Time frouxo”, “Fora Braz”, “Gabigordo, Gerson, David Luiz, muita marra e pouco futebol”. Foram as críticas feitas pelos torcedores. O Flamengo irá estrear no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Coritiba.

Tags: Flamengo

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025