Torcida do Flamengo organiza “rua de fogo” para receber equipe na quarta-feira

Flamengo

Alexandre Vidal/CRF

Pelas redes-sociais, torcedores do Flamengo organizam grande festa para recepcionar a equipe no Maracanã

O Flamengo tem confronto decisivo nesta quarta-feira (27), frente ao Athletico Paranaense pelas semifinais da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam no Maracanã para decidir um dos finalistas da competição que melhor premia no cenário nacional.

Após a ressaca da derrota para o Fluminense, a torcida do Flamengo prepara uma grande festa dentro e fora do Maracanã, com direito a “rua de fogo” para recepcionar a equipe antes de entrar no estádio. Nas redes sociais, os torcedores se organizam e a concentração acontece a partir das 17H.

De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, as torcidas organizadas do Flamengo não irão participar do movimento. As mesmas vêm sendo constantemente punidas por conta de eventos semelhantes.

Veja mais: Pretendido por clubes do exterior, Gilberto não deve ir para o Santos

A bola rola para Flamengo x Athletico às 21H30, no Maracanã. A transmissão será do Grupo Globo de Televisão. Após empatar em 2 a 2 na Arena da Baixada, o Mais Querido precisa apenas de uma vitória simples para garantir a classificação até a final da Copa do Brasil.

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira e Vitinho; Bruno Henrique, Gabigol e Everton Ribeiro.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12