O Flamengo tem confronto decisivo nesta quarta-feira (27), frente ao Athletico Paranaense pelas semifinais da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam no Maracanã para decidir um dos finalistas da competição que melhor premia no cenário nacional.
Após a ressaca da derrota para o Fluminense, a torcida do Flamengo prepara uma grande festa dentro e fora do Maracanã, com direito a “rua de fogo” para recepcionar a equipe antes de entrar no estádio. Nas redes sociais, os torcedores se organizam e a concentração acontece a partir das 17H.
De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, as torcidas organizadas do Flamengo não irão participar do movimento. As mesmas vêm sendo constantemente punidas por conta de eventos semelhantes.
Veja mais: Pretendido por clubes do exterior, Gilberto não deve ir para o Santos
A bola rola para Flamengo x Athletico às 21H30, no Maracanã. A transmissão será do Grupo Globo de Televisão. Após empatar em 2 a 2 na Arena da Baixada, o Mais Querido precisa apenas de uma vitória simples para garantir a classificação até a final da Copa do Brasil.
Provável escalação do Flamengo
Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira e Vitinho; Bruno Henrique, Gabigol e Everton Ribeiro.
Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter

Estudante e produtor de conteúdo, apaixonado por futebol brasileiro e mundial.
VEJA TAMBÉM:
Luciano, do São Paulo, provoca torcida do Atlético-GO
Rogério Ceni fala do peso da vitória do São Paulo sobre o Atlético-GO
São Paulo consegue a primeira vitória fora de casa no Brasileirão