|

Torcida do Flamengo protesta contra jogadores, treinador e diretoria em frente ao CT

O momento do Rubro-Negro carioca passa longe de estar entre os melhores que o clube já viveu, pelo contrário. Há três jogos sem vencer e eliminado da Libertadores, a torcida do Flamengo protestou contra jogadores e diretoria na porta do Ninho do Urubu nesta terça-feira (15).

Membros de uma organizada do clube colocaram faixas de protesto em frente ao Ninho do Urubu cobrando mais vontade nos jogos e, além disso, chamando a diretoria de frouxa. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

“Fod@-se treinador. Joguem como homens”, “Vencer, vencer, vencer” e “Diretoria de frouxos” eram os dizeres presentes nas faixas de protesto.

No último final de semana, o Flamengo empatou com o time quase todo reserva do São Paulo no Maracanã, para mais de 60 mil pessoas. O clube caioca pouca criou e teve mais uma atuação muito abaixo do esperado.

A situação que já não era boa desde o problema envolvendo Pedro e o ex-preparador físico do clube piorou ainda mais no meio de semana. Com a eliminação na Libertadores em mais uma atuação ruim, os torcedores perderam a paciência.

O próximo compromisso do Flamengo é pela Copa do Brasil, contra o Grêmio, na quarta-feira (16). A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Maracanã e o clube carioca tem uma vantagem de dois gols após ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0.