| | |

Transferência de Marinho para o Bahia esfria após dificuldade de acordo com empresários

O Bahia conseguiu negociar com o Flamengo a chegada de Marinho, jogador que não vem sendo muito utilizado por Vitor Pereira neste início de temporada e tudo indicava que o atacante iria reforçar o Tricolor de Aço. Entretanto, segundo o jornalista Venê Casagrande, as conversas esfriaram nos últimos dias.

O clube de Salvador conseguiu chegar a um acordo para a transferência do atacante na última semana. Desta forma, faltaria apenas se acertar com os agentes do jogador que a negociação seria concretizada. Porém, as coisas não estão evoluindo. O Bahia ainda não conseguiu se acertar com os agentes de Marinho e a negociação vem esfriando cada dia que passa, pelo menos, é o cenário de momento.

O Tricolor de Aço está disposto a desembolsar cerca de 8 milhões de reais para tirar o atacante do Flamengo, onde o Rubro-Negro já havia aceitado a oferta. Neste momento, a negociação é considerada “travada” e o jogador continua treinando normalmente no Ninho do Urubu e sendo relacionado para os duelos. Na última segunda-feira, o atacante foi expulso no banco de reservas, no clássico contra o Vasco, no Estádio do Maracanã.

Marinho nunca conseguiu repetir as boas atuações que vinha tendo com a camisa do Santos desde que chegou ao Flamengo. Neste período, são 51 jogos, sete assistências e seis gols. O atacante de 32 anos foi contratado por cerca de R$ 7 milhões e chegou com o peso de substituir Michael, vendido ao Al Hilal e que havia sido o principal jogador do time no segundo semestre de 2021.