Três jogadores do Flamengo tem chamado atenção de Paulo Sousa na pré-temporada

A pré-temporada do Flamengo segue a todo vapor com o técnico Paulo Sousa aproveitando o tempo para implantar sua metodologia. Além disso, o português tem testado peças na equipe, que terá um longo ano, com diversas competições. De acordo com a GOAL, uma dupla de ataque vem se destacando nos treinos.

Apesar de Gabigol ser o principal jogador do Flamengo, Bruno Henrique e Pedro estão chamando atenção de Paulo Sousa nas atividades. Os pontos que são mais elogiados são a ótima forma física, qualidade e faro de gol. Na publicação, ainda se garante que o desempenho dos dois surpreendeu positivamente a comissão técnica.

Foto: Alexandre Vidal

Além da dupla ofensiva, Arrascaeta também tem agradado Paulo Sousa nos treinamentos. O motivo especial é a pontaria do uruguaio. O índice de acerto surpreende todos na pré-temporada do Flamengo. Além disso, o camisa 14 também se porta bem no quesito tático, que preza pela compactação do time e as jogadas trabalhadas coletivamente.

Nestes dois quesitos, não só Arrascaeta, mas o restante dos atletas, estão aceitando bem e entendendo as novas metodologias do treinador. Ainda não há uma definição de quando o time principal do Flamengo irá estrear no Campeonato Carioca.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do River Plate no FIFA 11