Último treino do Flamengo antes de duelo contra Chapecoense é marcado por confusão

O treinador do Flamengo neste domingo (7), no CT Água Amarela, pertencente à Chapecoense, foi marcado por uma confusão nos arredores. Uma briga generalizada foi registrada, com direito a agressões com enxada, homens com foice e até mesmo tiros para o alto.

Segundo a Polícia Militar, um rifle calibre 22 com luneta e silenciador foi detido. Além disso, o ge apurou junto às testemunhas que dezenas de torcedores do Flamengo acompanhavam o treinamento nos arredores do CT, quando um homem, que estava em uma festa em um terreno ao lado, foi tirar satisfações com um torcedor que havia subido em um barranco supostamente dentro da sua propriedade.

Com isso, os torcedores do Flamengo se incomodaram com a maneira que o homem se dirigiu ao torcedor, que estava com uma criança de colo, e tentaram intervir. Ainda de acordo com relatos, o morador teria retornado com um grupo de pessoas que estava na festa. Estes, armados com facões, enxadas, foices e pedras.

Eles avançaram para cima dos torcedores do Flamengo, e a confusão generalizada foi formada. Jogadores e membros da delegação do Flamengo se assustaram com o tumulto e gritaram pedindo para que a briga parasse. O cenário só foi pacificado com a chegada da Guarda Municipal e da Polícia Militar.