‘Uma hora vai chegar’, diz Yuri César sobre volta ao Flamengo

Yuri César pertence ao Flamengo e foi emprestado ao Fortaleza, onde vem ganhando bastante destaque e está atuando bem. O jogador já foi bicampeão estadual apenas nessa temporada, jogando por dois clubes diferentes. No início do ano levantou o o título do Campeonato Carioca e, na última quarta-feira (21), foi campeão cearense com o Fortaleza.

O jogador contou, em entrevista ao jornalista Eduardo Affonso, da ESPN, que uma volta ao Flamengo é cada vez mais previsível. Yuri também falou da felicidade de ser campeão duas vezes nesse ano, além da experiência de trabalhar com Rogério Ceni, treinador do Leão.

“O começo foi difícil pela escolha, não tinha dimensão de que tudo isso iria acontecer, foi muito rápido falando que iria para o Fortaleza. Foi difícil absorver de sair de um clube grande como o Flamengo e vir para o Nordeste, tudo diferente, mas fui muito feliz na escolha. Meus companheiros me abraçaram.”, revelou Yuri.

“Eu sou muito grato pela oportunidade que o Fortaleza me deu, mas estou fazendo o meu melhor, não estou pensando em nada além disso, tenho que dar meu máximo aqui que as coisas vão acontecer naturalmente. Meu foco é jogar bem e vai dar tudo certo”, finalizou.

Foto: Divulgação/Fortaleza

Resta1