Varela se declara para torcida do Flamengo: “Sente em campo”

A camisa 2 do Flamengo tem novo dono. Guillermo Varela foi apresentado pelo clube carioca e destacou suas ambições pelo clube carioca. O uruguaio acionou o gatilho da Fifa para suspender seu contrato com o Dínamo Moscou e chegar por empréstimo ao Rubro-Negro.

No entanto, o Flamengo já tem um contrato até 2025 preparado, já que o lateral-direito fica livre no mercado em meado de 2023 e tem grandes planos para a passagem pelo clube carioca. No Maracanã para assistir o duelo contra o Corinthians, Varela elogiou a torcida.

“Me foi uma surpresa enorme. Foi minha primeira vez no Maracanã e ver uma partida tão importante como de Libertadores, ver a torcida apoiando e cantando o jogo todo. Isso se sente em campo, faz com que os jogadores corram pela torcida dentro de campo. É importante”, destacou.

O jogador também comentou sobre a possibilidade de estar na lista para a Copa do Mundo e a importância do Flamengo para esse objetivo.

“Obviamente, o Flamengo é uma vitrine. É uma das maiores equipes do mundo e estando aqui é mais fácil a convocação para a Copa. As expectativas são grandes. Primeiro, quero jogar aqui, dar tudo pela equipe e depois pensar no Mundial”, concluiu.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo