| |

Vaza imagem de nova camisa do Flamengo; veja detalhes

O site Footy Headlines, especializado no mercado de uniformes, o site vazou um modelo que pode ser a nova camisa alternativa do Flamengo. A tendência é que a camisa seja lançada em breve. Ela tem o vermelho como cor predominante, mangas pretas e detalhes em branco.

Nesse sentido, o manto rubro-negro seguirá os moldes de uma coleção da fornecedora de material esportivo Adidas, que é responsável por vestir o Flamengo. Na campanha mais atual, a fabricante de uniformes está celebrando os 15 anos do desenho “Teamgeist”, que marcou época no início dos anos 2000.

Com isso, retomará no final deste ano o modelo nas principais equipes do futebol mundial como Real Madrid, Manchester United, Juventus, Arsenal e Bayern de Munique. Assim, o Flamengo também terá uma versão. O vermelho cobre todo o tronco, o preto surge em um segundo plano, presente nas mangas e ombro.

Por fim, o branco identifica a camisa como parte da coleção “Teamgeist”, surgindo com duas faixas estreitas na orientação vertical pelo tronco, e outras três na horizontal, próximas à gola redonda. A camisa será lançada em dezembro.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução