Vazam imagens dos possíveis uniformes do Flamengo para 2023

Com o término da temporada 2022, o Flamengo já tem preparado seu planejamento para 2023, ao menos na questão dos uniformes.

Vazaram imagens nas redes sociais de réplicas dos possíveis uniformes do Flamengo para próxima temporada. De acordo com o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, as camisas são semelhantes as aprovadas pelos conselheiros.

A número 1 é a mais próxima. A branca, porém, não tem o degradê. São duas listras finas em vermelho e preto uma em cima da outra.

Além disso, a largura das listras do segundo uniforme do Flamengo também não está correta como nos uniformes divulgados e há detalhes diferentes nas golas e mangas. Serão sete listras e não seis, como no protótipo do uniforme 2.

Ainda não foi definido sobre quando será divulgado oficialmente o novo uniforme do Flamengo para 2023, mas a tendência é que seja no decorrer do Carioca. Na última temporada, o Rubro-Negro estreou o manto na Supercopa do Brasil.

Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1