Veja a parcial de ingressos vendidos para a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Estádio Centenário. Foto: Divulgação / CONMEBOL

Segundo o jornalista Marcel Rizzo, do UOL, as torcidas de Flamengo e Palmeiras já compraram, pelo menos, mais de 19 mil ingressos para a final da Copa Libertadores que acontece neste sábado (27), às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Segundo apuração da reportagem, a torcida Rubro-negra comprou cerca de 11,9 mil ingressos para seu setor e os palmeirenses, por sua vez, por volta de 7,8 mil. Cada clube terá seu setor atrás de um dos gols do palco da grande final. Vale lembrar que as entradas para esses setores estão a um preço de 200 dólares (R$ 1,1 mil).

Entretanto, o número é aproximado pois alguns torcedores brasileiros também estão comprando ingressos para o setor central do Centenário na Tribuna Olímpica, como é chamado. Ali, as entradas variam de 300 a 500 dólares (R$ 1,6 – 2,8 mil). Para o lugar, há 23,9 mil bilhetes e, desses, 15 mil já foram comercializados.

A expectativa da Conmebol e dos organizadores da final da Libertadores é que tenha cerca de 20 mil flamenguistas e mais de 10 mil palmeirenses presentes. Flamengo e Palmeiras disputam o título que seria o terceiro da competição na história de ambos os clubes.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready