Flamengo e Olympique de Marselha chegaram a um denominador comum e a venda de Gerson é questão de tempo. Nesse sentido, as exigências feitas pelo Rubro-Negro na sexta-feira foram aceitas e os departamentos jurídicos estão dialogando para ajustar detalhes burocráticos do contrato.
Dessa forma, apesar do sigilo, o Olympique desembolsará cerca 25 milhões de euros (R$ 160 milhões) pela compra de Gerson, com gatilhos que podem elevar o montante a 30 milhões de euros (R$ 191 milhões). Ainda assim, o volante precisará alcançar metas individuais e ajudar o clube francês em objetivos coletivos.
Sendo assim, o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, listou quais são esses gatilhos que podem favorecer o Flamengo.
– Número de jogos disputados na temporada;
– Classificação à Liga dos Campeões;
– Convocação;
– Título do Campeonato Francês.
Além disso, o Flamengo mantém cerca de 20 a 25% de uma venda futura de Gerson, que tem acordo por cinco anos com o Olympique. Sendo assim, a partida contra o Palmeiras foi a última do camisa 8 com a camisa do clube carioca.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…