Veja detalhe que atrasou renovação de David Luiz com Flamengo

David-Luiz-4

Os últimos dias do Flamengo tem sido conturbados e repleto de decisões importantes para 2023. Dorival Júnior se despediu da equipe carioca e o Rubro-Negro deve anunciar Vítor Pereira nas próximas semanas.

Outra situação que está próxima de ser definida é a renovação de David Luiz. O zagueiro tem contrato até dezembro deste ano e o Flamengo já teria acertado todos os detalhes do novo contrato e dito que gostaria de permanecer no Rubro-Negro em reunião com o vice de futebol Marcos Braz.

No entanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, o experiente defensor preferiu esperar a definição de quem seria o treinador do Flamengo para dar o ultimato. David Luiz vê a escolha como fundamental para manter um Rubro-Negro vencedor e brigando por títulos em 2023.

Por fim, sabendo que Vítor Pereira é o novo comandante do Flamengo, David deve retomar as conversas para estender seu contrato por, no mínimo, mais um ano. O jogador se despediu de Dorival nas redes sociais e não poupou elogios ao treinador campeão da Copa do Brasil e da Libertadores.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais