Victor Hugo comemora primeiro gol pelos profissionais do Flamengo nas redes sociais

Flamengo

Divulgação/CRF

Nesta quarta-feira (11), o Flamengo venceu o Altos por 2 a 0 a e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (11), o Flamengo venceu o Altos por 2 a 0 em Volta Redonda e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. A partida teve gosto especial para o jovem Victor Hugo, que comemorou 18 anos e foi premiado com seu primeiro gol pelos profissionais.

O jogador formado nas categorias de base do Mengão, fez sua estreia pela divisão principal na primeira partida do Fla frente ao Altos, no Piauí. Na noite desta quarta-feira, Victor aproveitou a oportunidade dada por Paulo Sousa e anotou seu primeiro gol.

Nas redes sociais, o jogador comemorou o feito e declarou estar sem palavras para definir o momento especial.

Victor Hugo foi elogiado por Paulo Sousa após vitória do Flamengo

Na coletiva, o técnico português elogiou Victor Hugo, e ressaltou o trabalho feito com as categorias de base do Flamengo.

“É um jogador que dentro da área, como hoje se viu, tem muita presença e gol. Juntamente com outros jogadores da base do Flamengo que estamos olhando para integrarmos e para nos ajudarem cada vez mais no nosso rumo”, disse.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo