Vidal aguarda definição com Inter de Milão para assinar com Flamengo

O Flamengo está próximo de fechar uma contratação de peso: Arturo Vidal. Mas o que ainda falta para o jogador assinar? De acordo com o Gazzetta dello Sport, um dos principais da Itália, o chileno aguarda definir sua rescisão com a Inter de Milão para assinar.

Um dos principais imbróglios tem sido a indenização que o volante irá ganhar por ter seu contrato rescindido. Além disso, o Flamengo também definiu que só irá avançar nas conversas com mais veemência quando o jogador ficar livre no mercado.

A tendência é que a negociação evolua rapidamente após a rescisão. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o Flamengo ofereceu um contrato de dois anos para Vidal. O jogador deixou claro mais de uma vez o desejo de assinar com o clube carioca.

O chileno aceitou reduzir seu salário consideravelmente para atuar no Flamengo. Ele entra no perfil de volante desejado pelo técnico Paulo Sousa, apesar da idade. Além disso, chegaria para ser uma liderança importante para o elenco.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game