
Uma das principais contratações do futebol brasileiro nas últimas janelas de transferências, Arturo Vidal não conseguiu desempenhar seu melhor futebol com a camisa do Flamengo. Desta forma, o chileno anunciou, nesta segunda-feira, que não permanecerá no clube quando seu contrato se encerrar.
“Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo Colo), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos. Podem pensar que estou mal, mas me sinto 100%. Não concordo com a decisão da comissão técnica, mas respeito. Temos 22 jogadores de bom nível. Sabe que quando sou titular dou o máximo. Na sexta-feira verão como estou.”, comentou.
Arturo Vidal tem menos de 10 minutos em campo nas últimas dez partidas pelo Flamengo. Desta forma, o volante se mostrou não concordar com a decisão da comissão técnica em ser reserva. O chileno pode retornar ao Colo-Colo, equipe onde começou sua carreira na próxima temporada, quando deixar o futebol brasileiro.
O meio-campista está concentrado e foi convocado para a Seleção Chilena, onde irá disputar amistosos contra República Dominicana e Bolívia. Sendo assim, o jogador, que é um dos principais da equipe, deixou claro em entrevista.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.