Vidal dá ultimato ao Flamengo e pode acertar com Boca Juniors na próxima semana
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o volante Arturo Vidal deu um ultimato ao Flamengo. André Cury, representante do jogador em solo brasileiro, revelou que há um prazo para o Rubro-Negro tomar a decisão de contratá-lo ou não.
“O Vidal vai esperar no máximo até segunda-feira. A partir daí, vai decidir seu futuro”, afirma Cury, respondendo sobre as negociações com o Boca Juniors, que se tornou favorito diante da demora do Flamengo.
O jogador rescindiu com a Inter de Milão sexta-feira e indicou mais de uma vez que gostaria de jogar no Flamengo. Existiram inclusive conversas entre as partes e o Rubro-Negro já sabe que Vidal quer o mesmo salário que Andreas Pereira tinha no clube: R$ 1,2 milhão por mês.
No entanto, o nome de Vidal ainda não é consenso no Flamengo. O departamento de futebol quer contratá-lo, mas outros dirigentes ligados ao presidente Rodolfo Landim são contrários. Caso acerte com o Boca Juniors, o chileno pode ser rival do Rubro-Negro na Libertadores.
Se o clube argentino eliminar o Corinthians e o Flamengo passar pelo Tolima, as equipes se enfrentam nas quartas de final da competição. O tempo está correndo para o Rubro-Negro.