Vidal dá ultimato ao Flamengo e pode acertar com Boca Juniors na próxima semana

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o volante Arturo Vidal deu um ultimato ao Flamengo. André Cury, representante do jogador em solo brasileiro, revelou que há um prazo para o Rubro-Negro tomar a decisão de contratá-lo ou não.

“O Vidal vai esperar no máximo até segunda-feira. A partir daí, vai decidir seu futuro”, afirma Cury, respondendo sobre as negociações com o Boca Juniors, que se tornou favorito diante da demora do Flamengo.

O jogador rescindiu com a Inter de Milão sexta-feira e indicou mais de uma vez que gostaria de jogar no Flamengo. Existiram inclusive conversas entre as partes e o Rubro-Negro já sabe que Vidal quer o mesmo salário que Andreas Pereira tinha no clube: R$ 1,2 milhão por mês.

No entanto, o nome de Vidal ainda não é consenso no Flamengo. O departamento de futebol quer contratá-lo, mas outros dirigentes ligados ao presidente Rodolfo Landim são contrários. Caso acerte com o Boca Juniors, o chileno pode ser rival do Rubro-Negro na Libertadores.

Se o clube argentino eliminar o Corinthians e o Flamengo passar pelo Tolima, as equipes se enfrentam nas quartas de final da competição. O tempo está correndo para o Rubro-Negro.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda