|

Vídeo vazado de De La Cruz com a camisa do Flamengo irrita dirigentes do clube

Um vídeo vazado do meia Nicolás De La Cruz com a camisa do Flamengo irritou muito os dirigentes do clube carioca. Além deles, os representantes do jogador uruguaio também se incomodaram com a situação.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o receio é que o River Plate, que ainda não foi comunicado de maneira oficial do pagamento da multa, dificulte nos processos e atrase ainda mais o término da burocracia.

No vídeo vazado, o atleta envia uma mensagem, utilizando uma camisa do Flamengo, para uma mulher de nome Flor Ruiz.

“Flor querida, aqui quem fala contigo é De La Cruz. Te mando um forte abraço e espero que passe muito bem o Natal”, disse.

Até o momento, o clube carioca não anunciou oficialmente a contratação do meia de 26 anos. No entanto, o uruguaio já se despediu do River Plate e o anúncio oficial acontecerá em breve.

O Flamengo pagará à vista US$ 16 milhões (cerca de R$ 77,7 milhões) por De La Cruz. O Rubro-Negro não negociou com o River Plate, já que os argentinos em nenhum momento se colocaram à disposição para conversas. Restou aos cariocas o pagamento da multa.

De acordo com a ESPN, o pagamento da multa rescisória, não será realizado ao clube argentino, mas sim à AFA. O Flamengo depositará o valor na conta do próprio jogador, que repassará o dinheiro ao River, e por fim será entregue à AFA.