Vítor Pereira estuda formação com cinco atacantes no Flamengo
Após a derrota para o Al Hilal e a expulsão de Gerson, Vítor Pereira tem buscado alternativas para o Flamengo. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, uma das opções estudadas pelo treinador é montar uma escalação com cinco atacantes, tendo Éverton Cebolinha entrando na vaga de Gerson.
Nesta formação, Thiago Maia, Arrasca e Everton Ribeiro formariam um triângulo no meio-campo, com Cebolinha sendo o atacante do lado esquerdo, Gabigol do lado direito e Pedro centralizado. Outra possibilidade estudada é a entrada de um volante na vaga de Gerson.
O nome escolhido neste caso seria Erick Pulgar. Com isso, a formação com cinco atacantes poderia ser utilizada durante a partida dependendo da ocasião. As alternativas são estudadas para o futuro e para o próximo jogo do Flamengo, contra o Al Ahly, na decisão do terceiro lugar do Mundial.
Cebolinha foi um alto investimento do Rubro-Negro e é um nome que tem as características que agradam Vítor Pereira, por isso deverá ser mais utilizado nos próximos jogos do Flamengo. O atacante é considerado um nome de velocidade e boa intensidade.
