Flamengo

Willian Arão lamenta derrota do Flamengo e aponta detalhe crucial

No último sábado (23), o Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Paulo Sousa foi batida pelo Athletico Paranaense por 1 a 0, na Arena da Baixada.

Após a partida, o experiente Willian Arão analisou o resultado. Para o volante, embora o Fla não tenha conseguido os três pontos, o adversário não foi tão superior durante os 90 minutos.

De acordo com Arão, o pênalti marcado para o Athletico foi o detalhe crucial que decidiu o placar. David Terans converteu a penalidade para o clube paranaense e garantiu a vitória.

Não sei se as melhores chances foram do Athletico. Foi um jogo muito disputado. A gente também não criou tanto assim. Foi um jogo muito disputado, muito duro. Um detalhe, que foi o pênalti ali, fez com que eles abrissem o placar. A gente teve algumas chances, não claras, mas tivemos algumas chances. Difícil jogar aqui”, disse Arão.

Por fim, o camisa 5 do Flamengo mirou a partida pela Libertadores na quinta-feira e declarou que o momento é de levantar a cabeça e corrigir as falhas.

“Agora é levantar a cabeça, ver o que a gente fez de errado aqui, que a gente pode corrigir, para que a gente possa vencer na quinta-feira”, finalizou.