Willian Arão poderá ser punido pela Conmebol

Na última quarta-feira (19), o Flamengo conseguiu a vaga antecipada para as oitavas de final da Libertadores, mas de forma dramática. Isso porque, aos 14 minutos do primeiro tempo, Willian Arão foi expulso após esticar demais a perna e acertar o rosto do atacante Amarilla, da LDU. Dessa forma, o Rubro-Negro sofreu durante toda a partida mas arrancou um empate que o classificou na competição.

Sendo assim, na última partida da fase de grupos, marcada para esta quinta-feira (27), o Flamengo terá o desfalque de Arão, que cumprirá suspensão automática por conta do cartão vermelho direto. No entanto, o zagueiro recebeu uma denúncia disciplinar por parte da Conmebol e pode receber punição, desfalcando o Rubro-Negro na fase mata-mata da Libertadores.

Portanto, o Flamengo tem até às 13h de quarta-feira (26), para publicar a defesa de Willian Arão. Desse modo, sem o zagueiro, o Rubro-Negro enfrenta o Vélez Sarsfield, às 21h, no Maracanã, nesta quinta-feira, buscando a primeira colocação no grupo G da competição sul-americana.