Após uma vitória convincente contra o Vélez Sarsfield, o Flamengo terá mais um desafio pesado pela frente. Amanhã (24), o Rubro-Negro terá pela frente o Volta Redonda, líder do Campeonato Carioca. Assim, basta apenas uma vitória para tomar a ponta da equipe e conquistar a Taça Guanabara. A taça simbólica é dada para o líder geral do Campeonato Carioca.
Sendo assim, no treino desta sexta-feira (23), o último antes do duelo com o Voltaço, o técnico Rogério Ceni mesclou o time titular na atividade tática. Dessa forma, ele poderá utilizar alguns atletas titulares, mas outros reservas. O motivo é dar ritmo à equipe, mas também preservar alguns nomes para o jogo de terça-feira, pela Libertadores. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”.
Assim, Rogério Ceni armou o time com Gustavo Henrique e Bruno Viana na zaga. Rodrigo Caio se lesionou mais uma vez e irá desfalcar o Flamengo nessa grande decisão. Assim, o meio de campo será formado por Willian Arão, João Gomes e Gerson. Um dos melhores em campo contra o Vélez, na Argentina, Diego irá ganhar um descanso no início do jogo.
Na lateral-direita, Matheuzinho ganhou a vaga de Mauricio Isla para a partida. O chileno irá descansar, enquanto o jovem busca se firmar ainda mais como alternativa no elenco principal. No ataque, Gabi e Bruno Henrique continuam comandando a equipe. Assim, Everton Ribeiro poderá ficar na reserva, enquanto Arrascaeta permanece de titular, igual Diego Alves, que permanece como dono na posição no gol.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.