O Flamengo fechou nesta quinta-feira (26) a venda do volante João Gomes ao Wolverhampton, da Inglaterra. Apesar das investidas do Lyon, que se mostrou um forte concorrente na briga, o jovem bateu o pé e decidiu que gostaria de atuar na Premier League.
No entanto, outro fator fez com que os ingleses fechassem negócio. De acordo com o jornalista ‘Venê Casagrande‘, o Wolves aumentou a proposta e fechou acordo por 18,5 milhões de euros (cerca de R$ 102 milhões). A concorrência do Lyon fez com que os ingleses subissem a proposta pelo jovem do Flamengo.
O impasse era justamente pelos valores, já que os franceses ofereceram 19 milhões de euros. Sabendo disso, o Flamengo garantiu que só iria vender João Gomes ao Wolverhampton se aumentassem a proposta. Após resistência inicial, o Wolves decidiu subir e fechou a contratação do jogador.
Por fim, o clube inglês está em uma situação difícil na liga e vê a chegada do jovem do Flamengo como uma boa oportunidade para melhorar o desempenho da equipe. Apesar do forte interesse do Lyon, João Gomes nunca escondeu a preferência pelo Wolverhampton.
Biel ainda destacou a pré-temporada feita com os 'Leões', o que o ajudou a manter o ritmo para uma possível…
Biel comentou sobre a força da torcida, seguiu elogiando o dirigente Victor Bagy e destacou sua vontade de fazer história…
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…