Wolves descarta subir proposta e pode perder João Gomes para o Lyon

A negociação envolvendo João Gomes acabou se tornando uma novela. O Wolverhampton, da Inglaterra, teve uma proposta de 17 milhões de euros aceita pelo Flamengo, que encaminhou todos os detalhes da negociação. No entanto, o Lyon surgiu no negócio e fez uma proposta maior, cerca de 18 milhões de euros.

O desejo do Flamengo é vendê-lo ao clube francês pela quantia ser maior. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o volante só irá acertar com o Wolves caso aumentem a proposta, o que não deve acontecer. A equipe inglesa entende que não pode fazer isso depois do Rubro-Negro ter acertado tudo verbalmente.

O clube inglês gosta muito de João Gomes e quer tê-lo no elenco, mas não vê como possível aumentar a proposta depois dos clubes se acertarem. Enquanto isso, o Flamengo segue olhando com mais carinho para a proposta do Lyon por ser financeiramente mais benéfica, já que o Rubro-Negro não ficará com 100% do valor.

Além disso, a negociação com os franceses também pode sair pela boa relação de Rodolfo Landim com John Textor, um dos acionistas do Lyon. E João Gomes? O volante prioriza o Wolverhampton por ser um clube da Premier League e para honrar o acordo firmado.

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023