|

Yuri Alberto cita papel decisivo de Gabigol na final da Copa do Brasil

Flamengo e Corinthians se enfrentaram na final da Copa do Brasil e o clube carioca se sagrou campeão por conta do mesmo protagonista dos últimos títulos: Gabigol. Apesar de não ter feito o gol do Rubro-Negro na partida, o camisa 9 teve participação fundamental na disputa de pênaltis.

Em entrevista ao ‘Podpah’, o atacante Yuri Alberto, do Corinthians, comentou sobre a partida e destacou a participação de Gabi para inflamar a torcida do Flamengo quando fez seu gol. O momento era de tensão e o Maracanã acompanhava a disputa com tensão.

“Quando acabou o jogo, a gente olhava na arquibancada, os torcedores do Flamengo estavam com um olho desse tamanho. Estádio em silêncio. Aí o filha da mãe do Gabigol vai lá, bate o pênalti e muda o jogo. Ele é foda. Gente boa pra caramba”, afirmou.

Gabigol marcou seu gol e comemorou efusivamente pedindo o canto da torcida e comemorando. Dali para frente, os torcedores do Flamengo acordaram, ‘voltaram pro jogo’ e fizeram pressão nas cobranças do Corinthians e celebraram as do clube carioca.

No fim, Rodinei deslocou Cássio e marcou o gol do quarto título da Copa do Brasil para o Flamengo. Esse era o único título que Gabigol e a geração de 2019 ainda não tinha conquistado pelo clube carioca.