
Sem espaço e fora dos planos do CSKA, o zagueiro Bruno Fuchs foi oferecido ao Flamengo. O clube considera como uma “oportunidade de mercado” e avalia o negócio. A informação é do site Torcedores.
Fuchs chegou ao CSKA na metade de 2020, mas não teve muitos minutos em campo por conta de uma lesão. Dessa forma, o brasileiro e o clube querem uma mudança de ares. Assim, um empréstimo é visto com bons olhos pelas partes envolvidas.
Revelado pelo Inter, Bruno Fuchs subiu aos profissionais em 2019 e no ano seguinte conquistou a titularidade com Eduardo Coudet. As boas atuações chamaram a atenção de clubes europeus, até que o CSKA desembolsou 8 milhões de euros (52,7 milhões de reais na época) para contratar o defensor.
De acordo com o site Torcedores, o perfil do zagueiro, assim como suas características, foram passadas para o técnico Paulo Sousa. Agora, ele definirá se pedirá ou não a sua contratação ao Rubro-Negro. O Dnipro, também da Ucrânia, tem interesse em Bruno Fuchs, mas ele quer retornar ao Brasil.
Mesmo em baixa, Fuchs participou do grupo que conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio em 2021. Ele soma passagens pela base da Seleção Brasileira e ainda conquistou o Torneio de Toulon em 2019.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.