Divulgação/Universidad Católica-CHI
Nesta quinta-feira (28), o Flamengo encara a Universidad Católica, no Chile, em busca de mais uma vitória na Libertadores. Os comandados por Paulo Sousa venceram as duas primeiras partidas na competição e querem manter os 100% de aproveitamento.
No entanto, do outro lado, a Católica quer seguir sonhando no grupo H e conta com o apoio de sua torcida para buscar a vitória. Em entrevista coletiva, o zagueiro Tomás Asta-Buruaga falou sobre o confronto e demonstrou confiança no êxito.
“O Flamengo é um time importante, mas temos jogadores para superar e se manter como o vencedor. Temos as armas para levar os três pontos e continuar subindo na Copa Libertadores. Eles venceram seus dois jogos, mas estamos em casa e vamos querer sair e vencer. Defensivamente, vamos fazer da melhor maneira, trabalhamos bem para esta partida. Estamos a 100 para fazer um bom jogo e conquistar os três pontos”, disse o defensor.
Embora Tomás esbanje confiança, a fase da Universidad Católica na temporada não é nada regular. A equipe ocupa a nona colocação no Campeonato Chileno e venceu apenas uma de suas últimas cinco partidas.
Veja mais: Clube inglês entra na briga com Flamengo por Thiago Mendes
O Palmeiras volta a campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada…
Após o Mundial de Clubes, o Palmeiras voltou suas atenções para as competições que lhe restam na temporada e também…
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…