A negociação entre Flamengo e Zenit por Claudinho avançou. De acordo com o ge.globo, os russos deram sinal positivo de que aceitam negociar o brasileiro. No entanto, ainda não respondeu sobre as condições apresentadas pelo clube carioca.
Ou seja, os valores e a forma de pagamento ainda serão negociados. A primeira proposta do Rubro-Negro foi de 15 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões na cotação atual). O pagamento seria parcelado em cinco anos, em 10 fixas de 1,5 milhão de euros.
Este valor corresponderia a 100% dos direitos econômicos e não incluem bônus por títulos. Com o sinal verde do Zenit, o Flamengo aguarda os russos para negociar valores e forma de pagamento. A equipe sabe que terá que aumentar a proposta, principalmente para inclusão das bonificações por metas.
A cautela na negociação será fundamental, mas o Flamengo está atento aos prazos. Já existe um acordo entre o clube carioca e Claudinho, de contrato até 2027. O salário também foi acertado. O prazo de inscrição do meia na Libertadores é 29 de julho, para realizar mudanças para as oitavas de final.
Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…
Em meio a altas expectativas em relação a seu retorno, Neymar voltou a se lesionar na última quarta-feira (16). O…