A negociação entre Flamengo e Zenit por Wendel está se estendendo bastante, mas o clube carioca não desiste. De acordo com o ge.globo, o Rubro-Negro subiu a proposta para 16,8 milhões de euros (R$ 87 milhões). Os russos seguem irredutíveis, mas reduziram a pedida.
Após reuniões diárias com o staff de Wendel, a direção do Zenit reduiu a pedida de 25 milhões de euros (R$ 130 milhões) para 18 milhões de euros por 90%. A equipe carioca enviou uma oferta de 16,8 milhões de euros nos últimos dias por 80% dos direitos do volante.
A vontade do jogador deixa o clube confiante. Na rodada de conversas, o clube russo deu a alternativa de envolver jogadores na negociação, dizendo que aceitaria Pedro ou Victor Hugo. No entanto, o Flamengo recusou o pedido e seguiu tentando a liberação de outra forma.
O Napoli entrou na briga e ofereceu 25 milhões de euros ao Zenit, que prefere vender o brasileiro para o clube italiano. Flamengo e o staff de Wendel estão cientes da proposta, mas o meio-campista, que já acertou salários com o Flamengo, prefere voltar ao Brasil.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…