O ex-jogador Zico, maior ídolo da história do Flamengo, foi o convidado do SportsCenter desta terça-feira. Hoje diretor técnico do Kashima Antlers, ele falou sobre a possibilidade de Daniel Alves vestir a camisa rubro-negra. O ex-camisa 10 aprovou a chegada, mas apontou uma condição necessária para o Flamengo contratá-lo.
“É questão de lateral. Como lateral não resta a menor dúvida. O Daniel foi um dos maiores do mundo. Ele conhece a posição como poucos. Mas pelo que ouvimos falar, ele não queria mais jogar de lateral. Foi pra Olímpica para contar com a experiência dele, mas a gente via que ele não estava satisfeito para jogar na lateral”, afirmou.
“Ele como lateral, sim. Como meio-campo, acho que… e outra coisa, o Flamengo tem que analisar: investiu no Isla. Vale a pena recuperá-lo? Tem o Matheuzinho querendo uma brecha. Como jogador, como lateral, eu sou fã do Daniel Alves, mas tem que querer jogar”, finalizou.
Recentemente, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, rasgou elogios a Daniel Alves em entrevista à Record.
“Eu tive a oportunidade de conhecê-lo em 2019. Ele tem um perfil de profissional muito bacana. É um vencedor. Nenhum time do mundo deixaria de ter interesse em um atleta como o Daniel Alves”, afirmou.

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.
VEJA TAMBÉM:
6 jogadores do Flamengo já podem assinar pré-contrato
Empréstimo de Marrony custará bolada milionária ao Fluminense; veja o valor
Fluminense se acerta com Midtjylland e está perto de anunciar Marrony