Veja 10 técnicos que podem assumir o Fluminense após Abel Braga entregar o cargo.
Após o empate de 0 a 0 contra o Unión Santa Fe, Abel Braga entregou o cargo e não é mais treinador do Fluminense. Veja a seguir uma lista de 10 técnicos que podem assumir o comando do tricolor das Laranjeiras.
O auxiliar-técnico permantente do Fluminense já foi efetivado no comando do Tricolor em outras três ocasiões e a tendência é que este cenário se repita. O Fluminense já anunciou que o treinador de 49 anos irá comandar a equipe contra o Coritiba no próximo domingo (01).
#2 – Renato Gaúcho
Foto: Reprodução
O técnico de 59 anos já tem 4 passagens pelo tricolor e está sem clube desde novembro de 2021, quando foi demitido do Flamengo. Sob o seu comando, o Fluminense foi campeão da Copa do Brasil de 2007 e vice-campeão da Libertadores de 2008.
#3 – Cuca
Foto: Reprodução
Sem clube desde o final de 2021, após deixar o Atlético-MG, Cuca tem duas passagens pelo Fluminense e é um dos principais sonhos de consumos da torcida tricolor. Sob o seu comando, o clube das Laranjeiras foi vice campeão da Copa Sul-Americana e escapou do rebaixamento em 2009.
#4 – Odair Hellmann
Foto: Reprodução
Atualmente no Al-Wasl, dos Emirados Árabes, Odair Hellmann treinou o Fluminense em 2020, encaminhando o clube para a fase de grupos da Libertadores, antes de aceitar a proposta do Oriente Médio. Seu nome é constantemente especulado em clubes brasileiros.
#5 – Fernando Diniz
Foto: Getty Images
Sem clube desde novembro de 2021, quando foi demitido do Vasco, Fernando Diniz teve passagem pelo Fluminense em 2019 e tem bom relacionamento com Mário Bittencourt até hoje.
#6 – Tiago Nunes
Foto: Reprodução
Atualmente passando férias na Europa, Tiago Nunes está sem clube desde março de 2022, quando foi demitido do Ceará. O treinador de 42 anos conquistou a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil com o Athletico-PR.
#7 – Felipão
Foto: Getty Images
O técnico multicampeão de 73 anos atualmente se encontra em Portugal com a família e está prestes a retornar ao Brasil. Seu último clube foi o Grêmio, onde trabalhou em 2021.
#8 – Alberto Valentim
Foto: Getty Images
Sem clube desde o começo de abril, quando foi demitido do Athletico-PR, Alberto Valentim conquistou a Copa Sul-Americana de 2021 pelo Furacão.
#9 – Sylvinho
Foto: Getty Images
Sylvinho está sem clube desde fevereiro, quando foi demitido do comando do Corinthians. Em 2021, conduziu o Timão para a fase de grupos da Libertadores, chegando em 5º lugar no Brasileirão. O técnico de 48 anos chegou a negociar com o Athletico-PR no começo de abril.
#10 – Lisca
Foto: Getty Images
Sem clube desde setembro de 2021, quando pediu demissão do Vasco, Lisca tem 48 anos e seu último trabalho de destaque foi no América em 2020, onde conduziu o Coelho ao vice-campeonato da Série B e a semifinal da Copa do Brasil.
O volante Rodri, do Manchester City, que retornou há pouco tempo de uma lesão no ligamento direito, sofreu uma nova contusão. A informação é do jornalista italiano Fabrizio Romano, que não detalhou qual o novo problema do jogador. Segundo o jornalista, a nova lesão de Rodri aconteceu no jogo contra o Al-Hilal, pelas oitavas de final…
O lateral-esquerdo Bernabei, do Internacional, afirmou nesta sexta-feira (08) que está sendo alvo de uma chantagem emocional. Em nota nas redes sociais, o perfil oficial do jogador afirmou que a chantagem envolve a divulgação de um material “de caráter estritamente pessoal”. Bernabei diz que as medidas cabíveis foram tomadas com autoridades para identificar os supostos…
O Cruzeiro solicitou ao Mineirão, na noite desta sexta-feira (08) o ajuste da previsão de público para o duelo diante do Santos, no próximo domingo. A nova estimativa, divulgada pela Minas Arena, informa que a expectativa é de 61 mil torcedores para o duelo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que os ingressos para…
Siga o Mercado do Futebol no Twitter e Instagram para ver muito mais conteúdos especiais como esse!