#70MilhõesNão: torcida do Flu faz campanha contra valor de possível venda de Luiz Henrique
Após a informação de que o Real Bétis encaminhou a contratação de Luiz Henrique, atacante do Fluminense formado nas categorias de base e um dos destaques da equipe na temporada, pelo valor de 13 milhões de euros (cerca de 70 milhões reais) a torcida tricolor iniciou uma campanha nas redes sociais contra o valor da venda.
A torcida considera a quantia muito inferior ao que realmente deveria ser cobrado, tendo em vista todo o potencial do jogador de 21 anos, autor de um golaço na partida contra o Olimpia pela terceira fase da Libertadores. Com isso, as hashtags #70MilhõesNão e #FicaLH se tornaram um dos assuntos mais comentados do momento no Twitter.

A direção do Fluminense comandada pelo presidente Mário Bittencourt é constantemente alvo de críticas por parte da torcida devido aos valores das negociações, especialmente quando se trata de vendas de jogadores da base. Dessa vez, a venda de Luiz Henrique pelo valor de 13 milhões de euros gerou a insatisfação imediata da torcida tricolor. Além disso, o clube perdeu mais de 1.300 sócios em poucas horas após o anúncio do encaminhamento da venda do jogador ao Bétis.
Confira mais tuítes:
SUBAM COM FORÇA A #70MilhõesNão
— NostalgiaFlu (@NostalgiaFlu) March 12, 2022
Não podemos aceitar a venda da nossa joia por isso, é inaceitável!!! pic.twitter.com/vjrpsj8GnI
Esse valor é tão Ridículo.
Que o @oflumedomina conseguiu fazer algo Inédito.
UNANIMIDADE na torcida do Fluminense.
TODO MUNDO ACHOU UM ABSURDO!
Parabéns!
