
Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC.
O diretor executivo do Fluminense, Paulo Angioni, concedeu entrevista exclusiva ao GE e quebrou o silêncio sobre diversos assuntos. Um deles foi sobre o oferecimento do goleiro Fábio, ex-Cruzeiro, ao tricolor carioca.
Angioni afirmou que o clube decidiu não avançar nesse assunto e fez questão de elogiar a maturidade e evolução dos goleiros que compõem o atual elenco do Flu, especialmente o jovem Pedro Rangel.
“A gente não avançou nesse assunto do Fábio. Hoje temos dois goleiros maduros, muito prontos, e um jovem altamente promissor que é o Pedro (Rangel, de 21 anos). A gente acredita muito nesse menino. Quando o Pitaluga foi vendido, nós já enxergávamos o Pedro nessa sucessão, e cada dia que passa temos mais certeza que é um jovem com muita chance de prosperar”, declarou Paulo Angioni ao GE.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…