| |

Abel Braga é demitido pelo Lugano, da Suíça

Nesta quarta-feira (01), o Lugano, da Suíça, anunciou a demissão de Abel Braga. O técnico, que completa 69 anos nesta quarta, teve o seu nome anunciado oficialmente pelo clube suíço no dia 7 de junho, após o vice-campeonato brasileiro com o Internacional.

O ex-técnico do Fluminense e do Colorado chegou a receber uma licença PRO da Uefa por “reconhecimento de competência”.

Confira a nota oficial do Lugano comunicando a saída do técnico Abel Braga:

“O FC Lugano anuncia que decidiu, depois de uma análise cuidadosa da situação, demitir Abel Braga do papel de técnico do primeiro time com efeito imediato. A mesma decisão foi tomada para os assistentes técnicos Ricardo Colbachini e Leomir de Souza.

O clube agradece Abel, Ricardo e Leomir, cujos trabalhos sempre foram muito profissionais, pelo excelente trabalho e pelo grande comprometimento.

Ao mesmo tempo, até o anúncio do novo técnico, anunciamos que Mattia Croci Torti vai garantir o treinamento do primeiro time de forma interina.”