Abel minimiza polêmica após não relacionar Ganso: “Preciso revezar”

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.

Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, o técnico do Fluminense, Abel Braga, ressaltou a melhora da equipe na segunda etapa e também respondeu o questionamento envolvendo o meia Paulo Henrique Ganso, que sequer foi relacionado para a partida do último domingo (30).

O treinador do clube carioca explicou a ausência de Ganso entre os relacionados para o confronto, explicando que foi justo com Jhon Arias, que se destacou durante os treinamentos, e que é necessário revezamento entre os jogadores. Arias entrou aos 20 minutos do segundo tempo e marcou o gol da vitória tricolor.

“Você está perguntado do Ganso, mas não perguntou do Manuel. Então, eu revezei, preciso revezar, não posso perder ninguém. Durante a semana, o Arias foi fantástico, assim como o Cano. Ele entrou e fez o gol. Fui somente justo. Eles vão ter que brigar pela posição. Cada jogo é uma história e vamos continuar trabalhando, confiando em todo mundo”, argumentou.

Abel contestou a pergunta que questionou dois marcadores no meio-campo e falou que a vitória dá certo alívio para a equipe: “Não penso dessa forma. Depois que o Madureira sofreu o gol e até antes, já estávamos jogando com um volante. Achamos que era oportuno. A primeira vitória é boa, pois tira um peso. Ninguém consegue render ainda o que se espera. Os resultados estão assim, muito 1 a 1 e 0 a 0”.

TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21