|

Acertado com time português, Igor Julião se despede do Fluminense: “Pra sempre um moleque de xerém”

O Fluminense e o lateral-direito Igor Julião chegaram a um acordo para a rescisão de contrato, que iria até dezembro de 2021. Assim, o jogador chegará sem custos ao Vizela, da primeira divisão portuguesa.

Cria do Fluminense, Igor Julião se despediu do clube nas redes sociais: Aqui, me despeço desse clube que fiz parte por 18 anos da minha vida. Serei pra sempre um moleque de Xerém. Na minha infância, o Fluminense me apresentou a um mundo que uma criança suburbana de Bento Ribeiro jamais teria condições de conhecer. Não tenho dúvidas de que sou a pessoa que sou hoje graças a essa gigantesca instituição”, escreveu o lateral.

Julião também agradeceu as oportunidades que teve: “Sou privilegiado pela chance de ter conhecido tantas pessoas incríveis. Me sinto realizado por não apenas jogar, mas também conquistar títulos por todas as categorias do clube. Em todas oportunidades que recebi, eu estava disposto a morrer por essa camisa dentro de campo. Nunca faltou vontade e esse sentimento eu carregarei comigo com muito orgulho. Em todas as vezes que chorei por você, foi de alegria. Obrigado, Fluminense.”, completou ele.

O Fluminense promoveu Igor Julião aos profissionais em 2013, mas acabou emprestando o lateral para Sporting KC (EUA), Samorin (Eslováquia), ABC, Macaé e Ferroviária. Em suma, ele disputou 89 jogos e marcou um gol, que foi contra o Flamengo no último Campeonato Carioca.