|

Além de Nino, Fluminense segue com mais três desfalques para confronto da Sul-Americana

Nesta quinta-feira (26), o Fluminense enfrenta o Oriente Petrolero (BOL) pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Além do zagueiro Nino, que sofreu uma lesão na coxa esquerda na parida contra o Fortaleza pelo Brasileirão, o técnico Fernando Diniz também não poderá contar com Mario Pineida e Felipe Melo, que seguem sendo desfalques.

De acordo com o jornalista Victor Lessa, Pineida passará por exames e o resultado deve ser divulgado em breve. Já Felipe Melo está em período de transição após passar por cirurgia no joelho e ainda não foi liberado.

Antes de retornar aos treinamentos, Fred segue em repouso novamente com um problema na vista esquerda. Em contra partida, John Kennedy viajou para a Bolívia e estará à disposição de Diniz. O jovem atacante ainda não atuou nesta temporada.

Para se classificar às oitavas de final da competição, o Fluminense precisa de um ‘milagre’. Terá que vencer a equipe boliviana por, pelo menos, seis gols de diferença e torcer para um empate entre Junior Barranquilla (COL) e Unión Santa Fe (ARG).

A bola rola às 21h30 no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, na Bolívia.