Algoz! Flamengo é a maior vítima de Germán Cano pelo Fluminense
Algoz do Flamengo, Germán Cano tem sua vítima preferida atuando com a camisa do Fluminense. Na última quarta-feira (8), o argentino foi mais uma vez decisivo durante a vitória por 2 a 1 de virada do Tricolor sobre os rubro-negros, no Maracanã. O atacante marcou o gol de empate que iniciou a reação para a virada. Além disso, também participou do segundo gol.
Com isso, o clube de Regatas passou a ser a maior vítima de Germán Cano pelo Fluminense. Desde que chegou ao Tricolor, são cinco gols em seis Fla-Flus: Três gols marcados nos dois jogos da final do Carioca em 2022, no último jogo do Brasileiro, da última temporada e esse de agora.
Ainda no Maracanã, o argentino ao ser questionado sobre a fama de ser carrasco do Flamengo, o atacante desconversou:
Confira:
Não sei (se é carrasco do Flamengo). Eu acredito no meu trabalho, no que faço dentro de campo. Primeiro é sempre ajudar meus companheiros, depois é continuar trabalhando aqui para ganhar as coisas – disse o argentino.
Atualmente, aos 35 anos, Germán Cano é um dos principais atacantes do solo brasileiro e quiçá da América do Sul. No Fluminense, sob o comando de Fernando Diniz, o argentino é um dos principais jogadores da equipe e é o artilheiro do time de guerreiros desde a última temporada.