Alvo do Fluminense e Fortaleza, Gabriel Suazo irá definir seu futuro em breve

De saída do Colo-Colo, do Chile, o lateral-esquerdo Gabriel Suazo está sendo requisitado no mercado Sul-americano. Segundo informações do jornalista César Luis Merlo, do TyC Sports, Fluminense e Fortaleza disputam a contratação do atleta, de 25 anos. 

Por um lado, o defensor já está com a oferta do tricolor carioca em mãos e, possivelmente, já está analisando com seus agentes. Já o Leão do Picci, ainda não oficializou uma proposta pelo lateral-esquerdo, que ainda estão analisando a situação e sondaram o jogador. Mas, ainda de acordo com o jornalista, o Fortaleza irá, em breve, enviar uma oferta a Gabriel Suazo.

Vale lembrar, que a preferência do jogador era a Europa, mas não há propostas de clubes do exterior. Apenas rumores de clubes Sul-americanos, e proposta oficial do Flu e breve do Fortaleza, como citado anteriormente. O chileno, por sua vez, tem contrato com o Colo-Colo, até 31 de dezembro, mas não ficará. Ele, inclusive, já teve sua saída do clube chileno confirmada.

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023