Um dos destaques do Fluminense durante anos, o volante André pode receber novas investidas no meio da temporada. Segundo informações do site “Globo Esporte”, o jogado passou ileso no início deste ano e, que, a janela de transferências fechou no último dia 31 de janeiro.
Recentemente, o presidente Mário Bittencourt afirmou que não irá se desfazer de André neste ano, há o interesse do volante em permanecer no Fluminense para ajudar nas competições e, principalmente, torná-las as chances de ser campeão pelo clube. Além disso, seu empresário, Carlos Leite, disse em redes sociais que seu atleta recebeu diversas sondagens e propostas oficiais.
Entre as ofertas teve a do Fulham, da Inglaterra, por 20 milhões de euros (R$ 111 milhões). Tal valor, entre parte fixa e bônus, equivale ao das vendas de Danilo e João Gomes, considerados os melhores volantes da nova safra do futebol brasileiro junto ao próprio André.
No entanto, o Fluminense prontificou que o volante não está a venda. Além disso, neste ano, não irá liberá-lo nem pela multa rescisória de 40 milhões de euros. André, por sua vez, é um dos destaques do Tricolor e principal jogador da sua posição ainda atuando no futebol brasileiro.
VEJA TAMBÉM:
Presidente do Barcelona comenta sobre volta de Messi: “As portas estão abertas”
Real Madrid monitora Nicolò Barella para reforçar o meio de campo
Caso venha para o Palmeiras, Richard Ríos ainda não vai substituir Danilo