André se aproxima dos 100 jogos com a camisa do Fluminense 

Ovacionado pela torcida do Fluminense na última quarta-feira (28), diante do Juventude, no Maracanã, o volante André se aproxima de um feito com a camisa verde, branco e grená. Na vitória por 4 a 0 contra o clube do RS, o volante alcançou a marca de 99 jogos, e agora, falta apenas um jogo para completar 100 partidas.

Para que isso aconteça, basta o defensor entrar em campo diante o Atlético-MG, no próximo sábado (1), no Mineirão, às 15h, que assim o feito estará concretizado. Segundo o portal “LANCE!”, outros moleques de Xerém já bateram esse feito, alguns exemplos como: Gustavo Scarpa, Marcos Jr e Digão. Atualmente, Luiz Henrique (vendido recentemente) e Martinelli também fizeram este feito. 

Agora, o Fluminense vai até Belo Horizonte para duelar contra o Atlético-MG, no sábado (1), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor tenta a vitória para diminuir a vantagem de pontos para o líder Palmeiras.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo