
Na última quarta-feira (21), o Fluminense anunciou a contratação do atacante Keno, ex-Atlético-MG. Mas, segundo informações do site “Jornal Extra”, antes de iniciar às negociações pelo atacante, o Tricolor analisou outros nomes para o ataque no mercado nacional.
Os nomes são: Erik, ex-Palmeiras e Botafogo, o colombiano Yimmi Chará, ex-Atlético-MG, Everaldo, ex-Chapecoense e Marcos Paulo, atualmente no Atlético de Madrid, que está em negociações avançadas para reforçar o São Paulo.
O clube carioca, por sua vez, mapeou o mercado e teve outras possibilidades para investir no ataque. Porém, ainda de acordo com o Jornal, o Galo deu sinal verde para o Flu iniciar tratativas com Keno e assim, preferiu o atleta aos outros concorrentes.
Keno, de 33 anos, chega ao Fluminense para assumir o lado de campo e fazer dupla de ataque com o argentino Germán Cano. Ele assinou contrato até o fim de 2024 com opção de renovação até dezembro de 2025.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…